sábado, 25 de janeiro de 2014

Grow Your Blog 2014

http://vicki-2bagsfull.blogspot.pt/2014/01/welcome-to-grow-your-blog-2014.html
Quem tem um blogue, gosta de ter leitores, não é? Será este o único blogue português nesta festa (Grow Your Blog party)? Espero que não. Aqui pretendemos apresentar os nossos blogues e atrair novos leitores.

A minha história começa em África (mais precisamente no Zimbabwe) mas agora vivo no Algarve, daí o nome do blogue: de África ao Algarve. Nele partilho o que me leva a ter saudades de África e as coisas boas que me levam a apreciar cada vez mais esta região solarenga para onde migrei. Por vezes também encontrarão imagens de outras partes de Portugal.

Ser professora de Inglês na escola pública é cada vez mais trabalhoso e estressante. Por esse motivo, a frequência dos meus posts aqui nem sempre é regular. Ultimamente escrevo menos e partilho mais fotos. Espero que gostem.

Aloe arborescens
 
Armacao de Pera

Fontes de Estombar

Com agradecimentos a Vicki do blogue 2 Bags Full, organisadora desta festa,

Cumprimentos,
Mara Paz

p.s. Não querem tornar-se seguidores deste blogue no Google Friend Connect / Google+?



7 comentários:

  1. Olá, Mara!

    Não é a única portuguesa na festa Grow Your Blog. Estou também a participar neste evento e sou de Portugal.

    Convido-a a visitar o meu blogue http://acbeads.blogspot.com onde decorre um sorteio.

    Passei a ser sua seguidora porque gosto de fotografias, viagens e conhecer pessoas novas.

    Tudo de bom.
    Ana




    ResponderEliminar
  2. Olá Mara,

    Eu também sou portuguesa e também estou a participar no GYB party!
    Confesso que não esperava encontrar conterrâneos por aqui, mas foi uma óptima surpresa! Eu também escrevo em português. Tal como toda a gente blogo sobre as minhas paixões: viagens, corrida e cozinha, com uma pitada de pequenas aventuras.

    Sara
    http://asvoltasnomundo.blogspot.cz/

    ResponderEliminar
  3. Viva Mara, penso que inscrevi o meu blog. Vai ser fantástico poder ter leitores anglófonos e Vice versão. Beijinho e BFS

    ResponderEliminar
  4. Hi Mara, thank you for stopping by yesterday and leaving a lovely comment :)
    You can never post too many photos of such a beautiful part of the world *sigh*
    I'm sure I'll be back when it's less frantic - still catching up from the GYB party...

    ResponderEliminar
  5. Hi Mara! so nice of you to visit me via the GYB party :) I'm so glad to meet you--your photos are beautiful! Blessings, diana

    ResponderEliminar
  6. Wow, Mara, you are writing two blogs instead of combining them! And they are both equally beautiful :)

    ResponderEliminar

Por favor deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...