sexta-feira, 12 de julho de 2013

Passou um ano...

Este blogue fez um ano no dia 3 de junho e eu nem dei por isso!

Algumas semanas antes do acontecimento lembrei-me mas, com o aproximar do final do ano letivo, o trabalho tomou conta da minha vida, o cansaço apoderou-se da minha mente e o tempo voou!

Agora que o trabalho está a abrandar, o calor aperta e só apetece ... não fazer nada, nothing at all. Todo o tempo livre é para recuperar as forças e manter o meu jardim vivo.

Mas voltando ao assunto, o blogue já anda na blogosfera há mais de um ano e deixou há muito de ser apenas uma tradução para português do Africa to Algarve. Quem sabe o que o futuro trará? Ainda tenho muito que fazer nos meus A-Z do Algarve e do Zimbabwe, poderei eventualmente mudar-me para Wordpress, ou não, continuarei a publicar fotos de tudo o que me chamar a atenção, tentarei não me queixar muito da crise e das condições do meu trabalho... e mais não prometo. 

Jardim em Silves
Recentemente reparei como é bonito este pequeno jardim em Silves

Curiosamente, o post mais popular até hoje trata de uma receita culinária. Quem sabe se não encontrarei mais algumas receitas interessantes?! Como a cozinha não é o meu forte, talvez tenha de pedir ajuda a alguns amigos...



4 comentários:

  1. Não ter comentários não é sinal de não ter leitores. Eu passo por cá e leio sempre que há novidades! E parabéns pela efeméride !!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Não me preocupa não ter muitos comentários. Eu também visito muitos blogues e raramente deixo comentários. No Wordpress é mais fácil para preguiçosas como eu - deixa-se um "like"!

      Eliminar
  2. :) O meu post mais visitado também é de culinária...ou melhor de doçaria. A comida rende. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Vou consultar a minha coleção de receitas.

      Eliminar

Por favor deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...